TEATRO

CAOS

19 e 26 de agosto, 02 e 9 de setembro
s egundas | 20h

 

CAOS

Texto de Rita Fischer

Direção de Thiago Bomilcar Braga

Com Rita Fischer e Nathalia Duarte

19 e 26 de agosto, 02 e 9 de setembro | segundas | 20h | R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)

 

19 de agosto
segunda
 
26 de agosto
segunda
     

 

02 de setembro
segunda
 
09 de setembro
segunda
     

 

O espetáculo CAOS é uma reunião de contos que a atriz e idealizadora Rita Fischer escreveu ao longo dos últimos anos sobre a cidade do Rio de Janeiro e os impasses e as surpresas que todos estamos sujeitos a vivenciar no dia a dia. Interferências, desconfortos, possíveis perdas, maus tratos, indiferenças, acidentes e desvios da cidade caos. Foram todos vividos por ela. Um convite ao espectador a fazer parte do universo autobiográfico de Rita e de suas observações sobre os choques urbanos e seus desdobramentos éticos.

As atrizes atravessarão a obra assim como os flaneurs de João do Rio: a galopes. São atrizes que, assim como os encontros inesperados das esquinas, emprestarão suas visões de mundo para movimentar o tráfego e acentuar ainda mais o caos de Rita. É de suma importância realizar este espetáculo porque não é somente a atriz e idealizadora que vivencia caos no dia a dia. Estamos literalmente largados numa cidade que já foi maravilhosa e agora é habitada e governada pelo descaso e negligência em quase todas as esferas.

E tomando como ponto de partida que o teatro pode ser um grande "agente transformador" para pensarmos e criarmos um mundo melhor, nada mais atual e pertinente do que falar sobre o Rio de Janeiro de uma forma bem-humorada, reflexiva, crítica e atual como evidencia o texto de Rita Fischer.

Esses contos foram sendo publicados ao longo dos anos no Facebook e tiveram uma grande repercussão e identificação imediata da parte dos leitores. CAOS é um grito de dor e amor para tentar e/ou tornar um mundo, ou melhor, um Rio melhor. E sendo todos nós criadores do do mesmo; por que não?

"Caos" fala sobre todos nós e sobre essa realidade que vivenciamos, ora como sujeito, ora como objeto desses possíveis e prováveis encontros.

 

Receba nossa NEWSLETTER
Midrash na WEB
Torne-se um AMIGO!
NOME:


EMAIL:



 

 

 

MIDRASH CENTRO CULTURAL

Rua General Venâncio Flores, 184
Leblon | Rio de Janeiro | RJ
55 (21) 2239-1800