SHOW INTERNACIONAL
BRASIL + ISRAEL

DUO DE VIOLÕES

15 de agosto
quinta | 20h30

 


DUO DE VIOLÕES

Marcelo Nami & Amir Weiss

15 de agosto | quinta | 20h30 | R$ 30

Duo de Violões - musica instrumental original composta por Nami e Weiss, alem de releituras de Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti, Pixinguinha, Pat Metheny, Paco de Lucia, entre outros

 

15 de agosto
quinta
 

 


Repertório Musical

- Forro Brasil (Hermeto)
- Bright size Life (Metheny)
- Bebe (Hermeto)
- Quatro de ouro (Nami)
- Loro (Gismonti)
- Zyryab (Paco de Lucia)
- Shovav (Weiss)
- Quinta- Feira (Nami)
- Jaama Frevo (Nami)
- Frevo (Gismonti)
- Um a zero (Pixinguinha)
- Chorinho pra ele (Hermeto)

Marcelo Nami vem se apresentando ao vivo e em estúdio com grandes nomes brasileiros e internacionais, como Jaques Morelenbaum, Gabriel Grossi, David Broza, Alon Oleartchik e Yoni Rechter, tendo participado de inúmeros festivais, entre eles o Eilat's Red Sea Jazz, o Festival do Acre e o Tel Aviv's Spring Jazz. Professor da renomada Escola de Música Rimon (Israel), no momento o artista prepara seu quarto álbum autoral.

Com Mestrado na Academia de Música e Dança de Jerusalém Amir Weiss criou e liderou o Grupo de Jazz Experimental MEME, com o qual gravou seu primeiro álbum, que será lançado em 2019. O violonista apresenta-se regularmente com a "Gershon Leizerson & the Yiddish Blues" - banda de Art Rock que compõe poesia iídiche contemporânea - e acompanha a célebre cantora indo-israelense Liora Isaac, tendo tocado em inúmeros palcos e participado de festivais israelenses e internacionais, em países como Alemanha, Rússia, Romênia e Singapura.

Receba nossa NEWSLETTER
Midrash na WEB
Torne-se um AMIGO!
NOME:


EMAIL:



 

 

 

MIDRASH CENTRO CULTURAL

Rua General Venâncio Flores, 184
Leblon | Rio de Janeiro | RJ
55 (21) 2239-1800